sábado, 29 de setembro de 2007

Grupo de TCC apresenta revista inspirada na antiga Realidade

Na última terça-feira, 25, grupo de TCC da Universidade Imes mostrou a avant première da revista que será lançada na última semana de outubro na própria universidade.

O grupo chamado Editora Retratos é formado por estudantes do último ano de jornalismo da Universidade Imes: Caio Bruno, Carla Quintino, João R. Braziliense, Marcus Oliveira, Philipe Kawakami, Renata Cataruzzi, Rodolpho Salles e Silvia Dalpicolo, que lançarão a Revista Retratos e prometem inovar com uma receita antiga de fazer matéria, o estilo literário.

A Retrato promete se diferenciar das tantas outras publicações existentes pelas pesquisas bem apuradas e segundo os estudantes, a revista não influenciará o leitor, que tirará as próprias conclusões.

Não diferente dos outros grupos, o Retratos teve diversas dificuldades que foram passadas com bastante trabalho e muitas vezes, momentos de tensão que hoje eles se divertem ao relatar: "Fomos entrevistar um michê... O primeiro quis cobrar, outro quis algo mais conosco. Não quizemos, é lógico, e entrevistamos outro...", relembra o estudante Marcus Oliveira.

Estas e muitas outras histórias rechearão as mais de cem páginas da Revistas Retratos que será lançacada na última semana de outubro na Universidade Imes.
Rafael Akiyama, nº 30

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, mas corrija o texto abaixo:

Estas e muitas outras histórias rechearão as mais de cem páginas da Revistas Retratos que será lançacada na última semana de outubro na Universidade Imes.