quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Alunos de jornalismo apresentam documentário sobre anencefalia fetal




Estudantes da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (IMES) apresentaram na ultima terça-feira, 28 uma coletiva de imprensa, realizada na própria instituição, sobre anencefalia fetal.

O grupo formado por Felipe Mesquita, Fernanda Lúcia, Marcos Felix, Priscila Aguiar, Carolina Duarte e Ana Carla Molina, falou sobre as dificuldades enfrentadas pelas mães que recebem a notícia que estão gerando um bebê anencéfalo, e a dura escolha que têm que fazer levando adiante uma gestação cuja criança já não tem expectativa de vida.

O objetivo deste vídeo-documentario é mostrar que a anencefalia é um problema muito próximo das pessoas e que com mais informações as pessoas podem saber que há possibilidades de ter outros filhos anencecéfalos.
A pesquisa será apresentada em forma de um documentário para TV, que tem o nem de "E agora mãe?" e será apresentado no auditório da universidade no próximo mês. Informações pelo telefone: 4239-3200 .

Carolina Pontes

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria interessante dizer logo no primeiro parágrafo que há um vídeo em produção. O leitor só descobre isso no terceiro parágrafo...