segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Rua 25 de Março: além de shopping uma moradia

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a mais famosa rua de comércio popular do país é também o endereço de muitas residências
Um grupo de estudantes de jornalismo da Universidade IMES vai apresentar um rádio-documentário cujo nome é “ Eu moro na 25 de março”.
Um dos integrantes do grupo, Thiago Magnani, diz qual foi o objetivo do trabalho: “A preocupação do documentário foi a apresentar as pessoas anônimas da 25 de Março com
problemas básicos de morar na rua 25”.

A escolha desse tema não foi nada fácil, pois o grupo teve que mudar por duas vezes o trabalho que já estava quase pronto.

Mas as dificuldades não desanimaram o grupo, eles já receberam a proposta da Rádio ABC para veicular o trabalho. Para isso, vai ser necessário fazer algumas modificações que já estão sendo pensada.

O trabalho vai apresentar um histórico da rua 25 de Março, ressaltando histórias de moradores antigos e novos, descrever a arquitetura dos prédios, e as dificuldades e facilidades de morar na rua considerada o maior shopping de céu aberto da América Latina.

O grupo é formado por Melina Cardoso, Kátia Lopes, Thaís Gonzalés, Priscilla Marques, Fabrício Bomfim, Thaigo Francisco e Thiago Magnani.

O rádio-documentário será apresentado em outubro na Universidade IMES.
Luana Teodoro

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou responder quando e onde..