quarta-feira, 26 de setembro de 2007

25 de Março: lar doce lar




Quem acha que a Rua 25 de março é apenas comercial está enganado. O grupo de alunos do 4º ano de Jornalismo do IMES composto por: Melina Cardoso, Kátia Lopes, Thaiz Gonzáles, Priscila Marques, Fabrício Bomfim, Thiago Francisco e Thiago Magnani produziu um rádio-documentário sobre os moradores da Rua 25 de Março.
Para a realização do trabalho “Eu moro na 25 de Março” o grupo contou com a ajuda da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), Secretaria da Saúde, polícia, vereadores, comerciantes, zeladores, coletores de lixo, historiadores, geógrafos e também recorreram a lista telefônica.
Segundo o grupo o custo final do trabalho saiu barato e já conta com a proposta de exibição do produto na Rádio ABC, emissora onde trabalha dois integrantes do grupo.
O rádio-documentário conta um pouco da história da rua, e dos moradores, contando suas facilidades e dificuldades de residir numa das ruas mais movimentadas de São Paulo.
“Eu moro na 25 de Março” será exibido no final de outubro na Universidade IMES localizada à Avenida Goiás, 3400 em São Caetano do Sul.
Por Carolina Duarte

Um comentário:

Anônimo disse...

Texto enxuto. Corrigir concordância em: emissora onde trabalha dois integrantes do grupo.