Um grupo de alunas do quarto de jornalismo, da universidade IMES em São Caetano do Sul apresentou a imprensa ontem à noite uma prévia do documentário "Minha Rua, Minha Casa".
Trata-se do trabalho de conclusão de curso de seis alunas que ao conhecer a história de ex-moradores de rua que hoje estão novamente integrados a sociedade, resolveram mergulhar no mundo, ou melhor, na vida daquelas pessoas que não tem um teto para morar.
O grupo formado só por mulheres entrevistou diversos moradores de rua e conheceram muitas histórias de vida que poderão ser vistas no mês de outubro, dia da apresentação do trabalho. Na ocasião será possível conferir depoimentos emocionantes como o do ex-morador de rua Sebastião Nicomedes de Oliveira que hoje é escritor e personagem principal da peça teatral "Diário dum Carroceiro" que conta exatamente a história de sua vida como morador de rua.
O documentário será exibido no mês de outubro no auditório da universidade que fica na Avenida Goiás, 3400 em São Caetano do Sul.
Fabrício Bomfim
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
integrados a sociedade - leva crase.
pessoas que não tem um teto para morar.- leva circunflexo.
Bom texto, bem resumido.
Postar um comentário