quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ditadura Militar cai no gosto de estudantes

Uma fatia da história brasileira que agrada um tanto, consideravelmente, grande do total de estudantes da área de comunicação é a DITADURA MILITAR BRASILEIRA.
Dessa vez, o que está em questão são os: Exilados Políticos. Esse foi o tema abordado pelo grupo de 4º ANO de Jornalismo da Universidade IMES, que realizou a I Coletiva de Imprensa sobre TCC, realizada na última 3ª feira, dia 14 de agosto, na Universidade IMES de São Caetano do Sul.

Os alunos apresentaram algumas informações sobre a pesquisa e desenvolvimento do trabalho já mrealizados até a presente data.

O foco está nas histórias dos exilados anônimos que tiveram suas vidas transformadas quando saíram do Brasil, em função da perseguição política dosm militares. Entretanto, diferente dos militantes que ficaram no país,a vida deles mudou para melhor, pois ticeram mais oportunidades lá fora, por exemplo na França e Cuba.

O vídeo será composto com entrevistas simples, e para isso foram selecionados seis depoentes exilados.

O nome ainda não está definido, porém o documentário sobre exilados políticos anônimos está em sua fase final de edição, com previsão de estréia para a segunda quinzena de outubro.


Thais Zaccarelli

Um comentário:

Anônimo disse...

Há alguns erros de digitação, mas o importante é que faltam algumas informações importantes, como o nome dos responsáveis pelo trabalho e alguma fala deles no texto.