segunda-feira, 8 de outubro de 2007

VIVENDO BEM COM BEM VIVER




Por Diego Fuzo Garutti

Na última terça-feira (2), aconteceu o pré-lançamento da revista Bem Viver, na Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Idealizada pelos alunos Cristina Salvatti, Déborah Silva, Eduardo Chaves e Gláucia Balbachan, a revista promete fugir da mesmice de suas concorrentes.

A revista, que visa atender o público feminino, não trará enquetes e dicas para seu público. “É uma revista moderna para uma leitora moderna. O importante é a informação”, conta o Jornalista Eduardo Chaves.

A revista será mensal, terá 76 páginas e será dividida em 7 editorias. Outro diferencial de Bem Viver, são os nomes de suas editorias: Céu da Boca, Trocando em Miúdos, De Dentro Para Fora, Espaço Perfil, Tabu, Na Ponta dos Dedos e Jogo de Cintura.

Durante a coletiva de imprensa o grupo comentou sobre as dificuldades encontradas por eles. Fazer o projeto gráfico e escolher o nome da revista foram alguns dos problemas colocados pelo grupo.

A estréia oficial acontece no dia 18 de Outubro deste mês. A apresentação será aberta ao publico em geral e terá a entrada gratuita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Usar o termo jornalista em minúscula.
Não separar sujeito de predicado com vírgula, veja: Outro diferencial de Bem Viver, são os nomes de suas editorias
Nome de mês em maiúsculas só em Portugal.