sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Viva Bem com a Revista "Bem Viver"




Uma revista para o público feminino na faixa dos 25 a 45 anos contendo informações sobre saúde física, mental e bem estar, sem dicas e apresentada de uma forma positiva. Essa é a Revista Bem Viver que é o produto final de TCC do grupo composto por Gláucia Balbachan, Eduardo Chaves, Cristina Salvatti e Déborah Silva. Teve sua pré-estréia no último dia 02/10/2007 na Universidade Imes localizada na Av.Goiás 3400 Bairro Barcelona em São Caetano do Sul.

O objetivo da revista é proporcionar uma qualidade de vida para o público feminino, é uma revista mensal e possui sete editorias;

- Trocando em miúdos – contém uma conversa bem descontraída com um médico

- Céu da Boca – trata de alimentos, os benefícios dos trangênicos

- De dentro pra fora – é uma editoria mais complexa, trata do, por exemplo, do câncer de mama.

- Espaço perfil – aborda mulheres que trabalham como médicas enfermeiras

- Jogo de cintura – como vive a mulher moderna, seus afazeres, o seu dia a dia.

- Tabus – assuntos que não tratados como “a mulher que veste 46”

- Na ponta dos dedos – a massagem, tipos, benefícios.

“É uma revista que aborda assuntos delicados de uma forma positiva, como o câncer, ao invés de analisarmos seus malefícios tentamos passar para a leitora as maneiras de superação, as várias formas de combate, os resultados obtidos por pessoas que sempre acreditaram na recuperação total do corpo” explica Eduardo Chaves um dos líderes do grupo.


A Revista Bem Viver, pelo seu conteúdo tem possibilidades reais de emplacar no mercado, o seu perfil é diferenciado e seu lançamento ocorrerá em outubro na Universidade Imes.




Edson Fonseca

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto. Melhou bem, hein?

Eduardo Chaves disse...

Opa Edson...
mto boa a sua explicação sobre as nossas editorias, acredito que vamos aderir e usa-las como explicação na nossa apresentação.
Abraços