quarta-feira, 10 de outubro de 2007

“Bem Viver” um novo conceito em revista

Alunos do ultimo ano de jornalismo inovam e criam um novo estilo de revista, para mulheres que realmente se importam com a saúde

Por Carolina Pontes

Na ultima terça-feira (2), alunos do quarto ano de jornalismo do Imes em São Caetano do Sul apresentaram a pré-estréia o trabalho de conclusão de curso, uma revista que promete fugir totalmente dos padrões de revistas femininas hoje publicadas.
O grupo formado por Cristina Salvatti, Déborah Silva, Eduardo Chaves e Gláucia Balbachan apresentaram numa coletiva de imprensa o produto final da revista “Bem Viver – Saúde e equilíbrio da mulher”.
A publicação foi escrita com o objetivo de apresentar para as mulheres de 25 a 45 anos um jeito diferente de falar de beleza feminina sem dietas milagrosas ou dicas que radicalizam a rotina delas, a intenção do grupo é mostrar que a beleza feminina está além de um corpo escultural, está na sua essência sem exageros e sempre priorizando a saúde.
A revista trata de temas como alimentação saudável, câncer de mama, relaxamento do corpo, entre outros.
A estréia você pode conferir na integra dia 18 (quarta-feira) no Imes, a partir das 19hs30, na Avenida Goiás, 3400, em São Caetano do Sul.

2 comentários:

Eduardo Chaves disse...

Carol,
Os comentários a respeito da nossa revistão foram bem pertinentes. Realmente nós queremos levar para a mulher um jeito diferente de falar de saúde e qualidade de vida, sem relacionar diretamente a questão da estética.

Att.

Edu

Anônimo disse...

Concordância: O grupo formado por Cristina Salvatti, Déborah Silva, Eduardo Chaves e Gláucia Balbachan apresentaram...
19hs30=19h30.

OK!