segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Vivendo bem, vivendo com saúde





Rafael Kenji



Nova revista feminina é lançada em TCC



Nesta última terça-feira (2), estudantes apresentaram revista voltada para o público feminino que promete fugir dos padrões das existentes no mercado.
O grupo formado por Cristina Salvatti, Déborah Silva, Eduardo Chaves e Gláucia Balbachan iniciaram o projeto chamado Grupo Seal para produzir a nova Revista Bem Viver, que será lançada no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da Universidade Imes.
A proposta do grupo é inovar no mercado de revistas femininas publicando matérias que falam de saúde e beleza, mas sem tocar no ponto estético, abordando os assuntos de forma mais profunda.

De acordo com o estudante Eduardo Chaves, a revista abordará os assuntos das mulheres com astro astral, mesmo nos casos que falem de problemas de saúde. "A Bem Viver será uma revista positiva, como por exemplo, o caso de pessoas que venceram uma doença", explicou Chaves.
Alimentação também terá espaço na revista, como disse a estudante Gláucia Balbachan: "Os alimentos são auxiliares no processo de equilíbrio físico, portanto terá espaço cativona revista".
A Bem Viver na íntegra será apresentada na terceira semana de outubro na própria sede da Universidade Imes.
Para mais informações, envie um e-mail para mailto:seal_jornalismo@yahoogrupos.com.br

2 comentários:

Eduardo Chaves disse...

Rafael,

Valeu pelos comentários a respeito do nosso trabalho.

Edu

Anônimo disse...

Olha a concordância...
O grupo formado por Cristina Salvatti, Déborah Silva, Eduardo Chaves e Gláucia Balbachan iniciaram...

Bom texto e belo título.