segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Escolha pela religião

Estudantes do último ano do curso de Jornalismo fazem livro reportagem "Jovem religioso por opção" para apresentação em TCC

O grupo formado por Priscila Bertucci, Priscila Bueno, Daiana Rocha e Noemi Rocha, mostra neste livro a história de um jovem, de 21 anos, que segundo o grupo, faz parte de uma geração que tem a fé como escolha individual e sem interferência de outras pessoas.

Neste trabalho, as estudantes pretendem mostrar o aumento do número de jovens que seguem alguma religião sem deixar de viver o mundo moderno, jovens estes, que praticam os exercícios de fé por opção. "Procuramos um jovem que não quis usar a religião como fuga", explica Noemi Rocha.

De acordo com as autoras, temas delicados, como drogas e sexo terá espaço de forma informativa e em nenhum momento tentarão influenciar os leitores.

O público alvo deste livro são jovens entre 17 a 24 anos interessados sobre histórias de pessoas que escolheram viver uma vida regrada impulsionados apenas pela fé. O trabalho será apresentado na terceira semana de outubro, na Universidade Imes.

Rafael Akiyama

Um comentário:

Anônimo disse...

temas delicados, como drogas e sexo terá espaço de forma (concordância);
O público alvo deste livro (hífen)