terça-feira, 9 de outubro de 2007

Bem Viver: Muito mais que uma simples revista

Revista feminina promete agregar outros valores além da estética para mulher brasileira
Você já deve estar cansada de todo mês chegar as bancas de jornais e dar de cara com revistas femininas que pautam quase sempre as mesmas coisas: Receitas que parecem até conto de fadas de tão milagrosas e poderosas, aquelas famosas chamadas de capa: emagreça 7 kilos em 7 dias ou qualquer coisa desse tipo não é mesmo?
E foi apartir daí que um grupo de 4 alunos do 4º ano de jornalismo da Universidade Imes em São Caetano do Sul, produziu como trabalho de conclusão de curso (TCC), a revista Bem Viver que tem como foco falar sim da beleza e estética da mulher, mas não enfatizar o o lado visual como fazem as maiorias das publicações dentro deste cenário.
A publicação tem como target o publico feminino com faixa etária entre 25 e 45 anos.
Os universitários foram realmente criteriosos em tudo. Até mesmo no nome das editorias eles quiseram inovar, com nomes bem “chamativos”. As editorias são: Trocando em miúdos, Céu da boca”, De dentro pra fora, Espaço perfil, Jogo de cintura, Tabus e Na ponta dos dedos.
A pré estréia aconteceu na última terça-feira (02) as 20:00hs na própria Universidade, mas você poderá conferir na íntegra o lançamento da Revista Bem Viver no próximo dia 18 (quarta-feira) na Universidade Imes apartir das 19:30hs, sito Avenida Goiás, 3400, em São Caetano do Sul.
Caso deseje mais informações, envie um email para o grupo: seal_jornalismo@yahoogrupos.com.br

2 comentários:

Eduardo Chaves disse...

Marcus,
Realmente o grande desafio do trabalho foi identificar o nosso público e saber o que eles precisavam. Então vimos que as revistas que estão no mercado hoje não representam as reais necessidades desta mulher moderna. Acreditamos que estamos conseguindo, ao menos, apontar uma opção para este público que cresce a cada dia!

Att.

Edu

Anônimo disse...

hifenizar: A pré estréia aconteceu...
19:30hs = 19h30