terça-feira, 2 de outubro de 2007

REVISTA PROMETE SACUDIR AS PUBLICAÇÕES BRASILEIRAS




Por Diego Fuzo Garutti


Retratos, esse é o nome do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), dos alunos do quarto ano de jornalismo da Universidade Municipal de São Caetano do Sul. A Revista que estréia no mês de outubro, visa abordar um estilo conhecido dos brasileiros com mais de meia idade. O grupo que é liderado pelos jornalistas Caio Bruno, Rodolpho Salles e Marcos Oliveira, ainda conta com a presença de Rodrigo Brasiliense, Philipe Kawakami, Renata Cattaruzzi, Carla Quintino e Sílvia Dalpicolo.

A Revista será diferenciada, pois a escrita aprofundada tornará uma nova opção em um cenário de notícias cada vez mais rápidas. Retratos terá o estilo de jornalismo literário e gonzo jornalismo, estilos pouco utilizados nos dias de hoje.

A publicação conta com profissionais altamente capacitados que, além de pesquisas completas e apuradas, busca sempre o algo inusitado da notícia. Retratos promete inovar o cenário das revistas brasileiras, pois nenhuma outra publicação consegue encontrar o algo a mais da informação, devido a rapidez de se passar a notícia.

Em sua primeira edição, Retratos irá abordar um tema muito difícil, a rotina dos garotos de programa. O lançamento da Revista Retratos acontece em outubro na sede da Universidade, localizada na Avenida Goiás, 3600 – Bairro Barcelona.

Um comentário:

Anônimo disse...

Texto legal, mas esquisito aqui: A Revista que estréia... estréia?