segunda-feira, 15 de outubro de 2007
A imagem vale mais do que mil palavras?
Caio Bruno
A comunicação empresarial muitas vezes é ineficiente, feita seguindo modelos ultrapassados e produzida apenas por uma obrigação mercadológica. Neste cenário como fica a importância da fotografia no jornalismo empresarial?
Carla Porrino pretende jogar luz à essa questão com sua monografia de conclusão de curso. Apresentada na terça-feira, 9, na sala do 4º ano, a tese contou com depoimentos de três profissionais qualificados da área de comunicação empresarial e colocou em discussão o bom uso da fotografia, das informações e dos profissionais em publicações empresariais.
A monografia foi apresentada em banca, na quinta-feira,11, na sala do 4º ano. A banca composta pelos professores Gino Giacomini Filho(orientador) e Roberto Araújo, contou também com a profissional Andrea Couto e elogiou o trabalho da aluna salientando a importância de 'sacudir' a comunicação empresarial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Muito bom, principalmente o título.
Postar um comentário