terça-feira, 9 de outubro de 2007

Um novo conceito de revista feminina

Por Renata Sanhches
Bem Viver é o nome da revista que um grupo do quarto ano de jornalismo da universidade Imes de São Caetano do Suil escolheram como nome do trabalho de conclusão de curso ( TCC ). Sua publicação é voltada para o público feminino, com idade entre 25 aos 45 anos, trazendo informação sobre saúde física, mental e bem estar.

O grupo formado pelos alunos Cristina Salvatti, Débora Silva, Eduardo Chaves e Gláucia Balbachan, tem como objetivo falar de beleza e saúde, mas se diferenciando das outras revistas femininas que se preocupam com a estética. Os assuntos das revista são mais profundos e não tem nenhum tipo de dica para as leitoras.

Algum tema que possam sofrer preconceitos ou serem de difícil aceitação pela sociedade tem lugar certo na revista. As doenças e seus tratamentos mostram sua cura e o aprendizado que as leitoras podem ter com elas.

Como a alimentação é muito importante para o equilíbrio das mulheres, terá um espaço bastante significativo na publicação. Temas como relaxamento do corpo e da mente também é um assunto bastante importante tendo assim seu lugar na Bem Viver.

A divulgação da revista acontece dia 02 de outubro, a partir das 21 horas, na própria universidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordância/grafia: um grupo do quarto ano de jornalismo da universidade Imes de São Caetano do Suil escolheram...
Idem: Algum tema que possam sofrer preconceitos...