segunda-feira, 15 de outubro de 2007



Fotos: Perfis Empresariais

Planejamento de Fotojornalismo nas Publicações Empresariais é o tema da Monografia feita pela aluna do 4º ano de jornalismo Carla Porrino.

O tema aborda o porque das fotografias serem consideradas um subproduto das Publicações Empresariais, o porque da não contratação de fotógrafos que são especialistas no ramo e o porque do aproveitamento de funcionários para tirarem as fotos, tudo isso para abaixar o custo?

Porque a máquina digital contribuiu ou prejudicou esse segmento? São perguntas constantemente feitas e que agora podem ter suas respostas através deste trabalho.

“Acredito que o trabalho supriu 50% de minhas expectativas”, essas são palavras da aluna Carla Porrino dizendo que apesar dos alunos terem gostado do trabalho poderia ter sido melhor.

Foram feitas três entrevistas; um fotógrafo, um intermediador (fornecedor) e um especialista em comunicação empresarial para que o tema abordado ficasse mais claro possível e de fácil entendimento para público.

O lançamento vai ocorrer no próximo dia 11 de outubro às 18:30 hs na Universidade Imes de São Caetano do Sul.



Edson Fonseca

Um comentário:

Anônimo disse...

O tema aborda o porque (rever)...
o porque da não (rever)...
o porque do aproveitamento (rever... que tal substituir pela razão/motivo...?)
às 18:30 hs (correto é 18h30)