segunda-feira, 8 de outubro de 2007

BEM VIVER BEM




Estudantes lançam revista feminina para mulheres modernas e diferenciadas

Na última terça-feira 02/10, às 21 horas, o grupo de alunos da Universidade Imes formado por Cristina Salvatti, Déborah Silva, Eduardo Chaves e Gláucia Balbachan apresentaram em coletiva de imprensa o produto final de seu trabalho de conclusão de curso, a revista Bem Viver.

Com o objetivo de falar de beleza e saúde a revista traz matérias focadas em bem estar e qualidade de vida, portanto, alguns dos temas abordados são: alimentação, relaxamento para o corpo, doenças e seus tratamentos, tópicos que são tratados de forma profunda e com um toque sutil sem impor nada as mulheres, como costumam fazer revistas femininas.

Com um formato totalmente “clean”, o projeto gráfico foi estudado e direcionado para o público certo, as cores, as fontes, a revista conta também com fotos bem expressivas, tudo faz parte de um conjunto de idéias que quer consolidar um novo tipo de revista feminina, é o que conta Eduardo Chaves: “A revista está direcionada para mulheres modernas que buscam um diferencial, não trabalhamos com dicas e sim comportamento e qualidade de vida”.

A publicação é destinada a mulheres na faixa dos 25 aos 45 anos e que estejam entre as classes A e B.
Para conferir a revista Bem Viver na íntegra e só aguardar o lançamento programado para 18 de outubro no auditório da Universidade, localizada a Avenida Goiás, 3400, Bairro Barcelona, SCS e para mais informações entre em contato pelo telefone 4239-3200.
Por Ana Carla Molina

2 comentários:

Eduardo Chaves disse...

Carla,
Gostei muito da enfase que você deu na questão que nós não queremos impor nada a nossa leitura. A proposta é realmente esta, não dar dicas e tão pouco truques de beleza, o importante nesta publicação é a mulher valorizar o que ela tem de melhor: ela mesma.
Valeu pela abordagem!

Anônimo disse...

Olha a concordância: o grupo de alunos da Universidade Imes formado por Cristina Salvatti, Déborah Silva, Eduardo Chaves e Gláucia Balbachan apresentaram...

Título criativo.