sexta-feira, 14 de setembro de 2007

PRISÃO POR OPÇÃO


Estudantes do Imes apresentam produção de rádio sobre a clausura nas religiões

Na ultima terça feira, 11 de setembro os alunos do quarto ano de jornalismo fizeram a pré-estréia de uma série de reportagens especiais “Do outro lado do muro – A Clausura nas religiões”, os produtores do trabalho Aline Teixeira, Danilo Gonçalves, Karin Dalle, Kelly Lira, Larissa Florêncio, Leandro Amaral, Rafael Munhoz e Tiago Dias contaram um pouco da história de cada religião.

Durante a pré-apresentação os alunos contaram fatos interessantes que ocorreram com eles durante o período de pesquisa, sobre a difícil de tarefa de freqüentar religiões não conhecidas por eles e também sobre o privilegio que estão tendo de mostrar esse trabalho para as pessoas.

Os produtores dessa série de reportagem de rádio contam que antes de montar esse trabalho eles pesquisaram de três formas: todas as religiões existentes no mundo, qual delas tinham clausura e qual tinha representantes do Brasil e com essa pesquisa eles decidiram tratar de: Anglicanismo, Hinduismo, Budismo, Ortodoxismo e o Candomblé.

A série de reportagens “Do outro lado do muro – A Clausura nas religiões” será apresentada na integra na segunda quinzena de outubro no anfiteatro do Imes.

Carolina Pontes

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom texto, mas procure sinônimos para "alunos" e hifenize terça-feira.