quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Contatto Comunicação apresenta novidades



A empresa que oferece serviços desde comunicaçao interna até assessoria de imprensa, apresenta aos alunos de jornalismo da USCS um novo conceito no ramo de comunicação. Para a Contatto, se não houver um trabalho específico e direcionado para o público interno de uma determinada empresa e aos seus prórpios clientes; os resultados acabam não aparecendo e o foco do probelma jamais será detectado. Essa aproximação através de uma comunicação eficaz, já trouxe um grande resultado para a Contatto. A empresa recém fundada por jovens jornalistas acaba de conseguir um grande cliente na região do ABC, a Poliron; uma empresa de cabos que até pouco tempo atrás não se preocupava com a área de comunicação e divulgaçao de produtos.

Agora, com a chegada da Contatto, os planos já estão sendo traçados.


Primeiramente, o grupo lançará uma revista para a Poliron, e conforme o sucesso se prolongará.
O sucesso e o fracasso muitas vezes estão ligados diretamente por alguns fatores como organização, planejamento, dentre outros, mas um em especial pode aproximar ainda mais o sucesso do fracasso ou vice-versa; a comunicação. E se feita de maneira correta e planejada, o resultado positivo aparecerá.
ROBSON EDUARDO PACHECO REBECHI

3 comentários:

Anônimo disse...

probelma????
recém fundada (hífen)
na região do ABC, a Poliron ?

Flavia Chammas - Poliron disse...

Prezados Senhores,

A POLIRON Cabos Elétricos Especiais Ltda, vem esclarecer que não contratou nenhum serviço da Contatto, apenas abriu suas portas para que alunos do IMES fizessem seu TCC.
Queremos ressaltar ainda, que uma empresa que não se preocupa com a divulgação de seus produtos não sobrevive por mais de 60 anos, e que a Poliron há muito tempo vem investindo na comunicação de forma clara e transparente, assim como na divulgação de seus produtos direcionados ao mercado industrial.

Talita disse...

Os integrantes da Contatto Comunicação esclarecem que não forneceram informações sobre a empresa Poliron. O nosso contato com eles foi exclusivo para o desenvolvimento do TCC. Portanto, deixamos claro que o envolvimento com a empresa foi acadêmico. Além disso, o grupo jamais divulgaria qualquer informação sobre a Poliron sem autorização da mesma.
Se alguma informação foi postada no Blog, deixamos claro que, além de incorretas, foi sem consentimento do grupo.

Atencisamente,
Grupo acadêmico Contatto Comunicação