terça-feira, 23 de setembro de 2008

"Revista da Contatto Comunicação Integrada motiva empresas"



Seguindo com as palestras no 4° ano de jornalismo da USCS (Universidade de São Caetano do Sul) tivemos, nesta última quinta-feira (18) uma paresentação do grupo Contatto Comunicação Integrada.

A empresa apresentou aos alunos o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) cujo produto é uma revista estilo House Organ chamada Espaço Aberto; oferecida à diversos tipo de empresas.

Porém o que chamou a atenção no trabalho é que a revista possui um conteúdo muito mais abrangente do que os costumeiros títulos desta linha "com o objetivo levar um novo conceito de informação interna ao funcionário" explica a jornalista, Talita Scotto. E ainda arremata “Optamos pela criação de uma revista que foge do padrão hoje existente no mercado. Este novo conceito é baseado na combinação de termas do cotidiano ( externos) com fatos internos da organização”.

A revista está quase concluída, e o trabalho final é esperado com muita expectativa por professores e alunos. A revista Espaço Aberto está sendo negociada com outras empresas que desejam veiculá-la para melhor informar seus funcionários e permitir que se sintam motivados.
JUSSARA NUNES DE OLIVEIRA

Um comentário:

Anônimo disse...

paresentação ?
reveja pontuação.