terça-feira, 23 de setembro de 2008

Primeiro “Contatto”



FELIPE ALVES DE PAULA

Numa única mensagem, duas apresentações na noite do último dia 18 na USCS. A primeira ficou por conta da divulgação da Contatto Comunicação Integrada, empresa de comunicação corporativa que chega ao mercado oferecendo serviços de assessoria de imprensa diferenciados. No mesmo contexto, a companhia aproveitou para mostrar o seu primeiro trabalho, a revista “Espaço Aberto”, produzida para a empresa de cabos elétricos Poliron.

Os jornalistas e empreendedores Regiane Meloni, Gustavo Ellero, Roberto Suga, Felipe Garrucho, Talita Scotto e Ana Carolina falaram orgulhosos sobre a proposta da edição mensal de 32 páginas, que tem como objetivo promover a integração dos setores da Poliron através de temas que valorizem as funções da instituição.

O produto é dividido em 11 editorias, que vão desde um editorial da direção – “Carta ao colaborador” -, informações sobre as atividades da empresa – “Fatos em foco” -, até seções como “Passeio”, onde há indicações de áreas para lazer, e “Personagem”, que retrata atividades externas de um colaborador. Também merecem destaque “Conta rápida”, que conta com matéria de economia, “Bem estar”, que trata da qualidade de vida do trabalhador, “Agenda cultural” e a matéria de capa, que aborda temas gerais. Fecham a lista “Histórico”, “Carreira e sucesso” e “Em destaque”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Belo texto e bom título