sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Formandos da USCS lançam revista “Na Paulista”




Estudantes propões uma nova idéia de comunicação direta aos trabalhadores da Paulista.

Por Marina Selerges

Na noite da última quinta- feira (17), os alunos Ana Paula Todisco, Laís Inglês e Renan Tura, fizeram o pré lançamento da revista Na Paulista.
O projeto corresponde ao Trabalho de Conclusão de Curso de Jornalismo da USCS (Universidade de São Caetano do Sul) e é orientado pela professora Mônica Caprino.
A editora chefe Laís Inglês contou que a idéia já existia desde o ano passado e que ocorreram diversas alterações após as pré banca.

Estrutura

A revista que vai falar diretamente com os trabalhadores da Avenida Paulista, será mensal e terá uma tiragem de aproximadamente 10.000 exemplares. Com distribuição gratuita, “Na Paulista” será mantida basicamente por anúncios.
A publicação será encontrada nos estacionamentos dos prédios, nas estações de metrô, nas 30 bancas que são distribuídas ao longo dos 2,8 KM da Avenida.
Ao longo das 48 paginas da publicação, teremos matérias sobre curiosidades da Avenida Paulista e as matéria alimentarão 9 editorias.
A primeira edição trará na editoria “Perfil”, a história do jardineiro do Parque Trianon, um anônimo que com o seu trabalho faz toda a diferença no visual da mais movimentada Avenida do país.
Vale a pena conferir!

Um comentário:

Anônimo disse...

propões (?)
pré lançamento
editora chefe
pré banca

reveja hífen!

Vale a pena conferir! (em release?)