quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Lançamento! - "Futebol: uma caixinha de risos"

Aconteceu no último dia 17, na Universidade Municipal de São Caetano do Sul, a coletiva de imprensa para o lançamento do documentário "Futebol: uma caixinha de risos".

A entrevista, que foi muito aguardada, contou com a presença dos alunos do quarto ano de jornalismo, que puderam, durante trinta minutos, esclarecer todas as dúvidas em relação aos entrevistados.

Os idealizadores e produtores do documentário apresentaram o projeto desde o início até a fase atual.

A idéia surgiu pelo simples fato dos componentes do grupo serem apaixonados por futebol. O projeto se consolidou e hoje está em fase de edição.

O documentário será realizado de maneira humorística, com linguagem leve e buscará atender e superar as expectativas de todos aqueles que se interessam pelo esporte. Não será um programa direcionado apenas a um nicho de mercado, mas sim, interessará a todos que acompanham o futebol brasileiro e mundial.

Os jornalistas responsáveis pelo documentário conseguiram entrevistas com profissionais renomados da área, como Milton Neves, Paulo Vinícius Coelho (PVC) e Juarez Soares. E o trabalho contará também com a participação de grandes humoristas dos programas esportivos de rádio.Enfim, quem aguardar não vai se arrepender. " Futebol: uma caixinha de risos " promete ser um grande sucesso!

Laís Inglês

Um comentário:

Anônimo disse...

Texto manchetado, dá vontade de conhecer o produto.