segunda-feira, 21 de setembro de 2009

matéria sem título e imagem

Humor no futebol como método anti-stress. Esta é a proposta do “Linha de Fundo”, grupo de TCC criado pelos estudantes de Jornalismo: Tiago, Vinícius, Rodrigo, Milena e Leandro que retratam num documentário de TV, o dia-a-dia dos programas de rádio que falam sobre futebol e, ao mesmo tempo, descontraem aqueles que, pelo horário de exibição, estão no trânsito caótico de São Paulo.

O vídeo está em fase de edição, mas na coletiva oferecida nesta última quinta-feira (17/09) pudemos perceber que o material foi bem selecionado, com entrevistas de personalidades do mundo jornalístico do futebol, como Milton Neves e PVC, apresentador do canal ESPN, além de Juarez Soares.

Somente foram apresentadas fotos de um making off, porque o melhor está por vir. O que podemos esperar do “Linha de Fundo”? Acredito que muitas surpresas mais, já que o grupo está com mais nomes na lista de entrevistas, como o goleiro Marcos do Palmeiras e quem sabe, o ídolo geral deste grupo formado por são paulinos, o goleiro Rogério Ceni.

Mas isso tudo nós só veremos em novembro, quando os trabalhos serão apresentados.



Maria Beatriz Pegoraro 4º Jornalismo

Um comentário:

Anônimo disse...

Título?

Evite uso de primeira pessoa do singular.

Bom texto.