segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Futebol: caixinha de risos



Grupo mostra na televisão o humor existente nos programas esportivos de rádio

Para encerrar a noite de assessorias de TCC do dia 17/09/2009, o último grupo a se apresentar foi o grupo cujo tema fala de futebol, mas não somente futebol e suas regras e sim o humor no futebol, o tema deste grupo é: “Futebol: Caixinha de risos”, este grupo, apesar de estar desenvolvendo um TCC de telejornalismo, o trabalho em si falará do humorismo do futebol no rádio e contará algumas histórias como a rádio da década de 70 “Show de rádio”, enfrentando as inúmeras perguntas do restante dos alunos, uma informação interessante que apareceu em uma das respostas, foi a de que existem 800 clubes de futebol federados e 13 amadores. São mais ou menos 150 mil ouvintes de rádios que usam o humor no futebol, só na Grande São Paulo. Uma das fontes citadas também durante uma resposta foi o jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho, seu público alvo será de acordo com o grupo, quem realmente gosta de futebol, em sua maioria, homens de 20 à 60 anos.


Terá como pano de fundo a emoção do elo entre torcedor, futebol e rádio, mostrando o humor existente nos programas de debate esportivo, seu processo de produção, pautas, bastidores, etc.


Juliana Torres Bezerra

Um comentário:

Anônimo disse...

...o último grupo a se apresentar foi o grupo...muito grupo, né?

Após "Show de rádio" precisa de ponto final.

Confuso: "Uma das fontes citadas também durante uma resposta foi o jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho, seu público alvo será de acordo com o grupo, quem realmente gosta de futebol, em sua maioria, homens de 20 à 60 anos."

Precisa rever. Ou reler...