sábado, 11 de outubro de 2008

A gente curte ‘bichos’




O programa aborda a preferência pelos animais de estimação à pessoas

Banhos semanais, casinhas cada vez mais sofisticadas, camas confortáveis... Tudo pra eles. Não pense que estamos falando de pessoas, mas sim de animais de estimação. Esse tipo de comportamento, que faz com que esses bichinhos sejam considerados mais do que parte da família e sejam tratados como se fossem filhos é o tema do grupo de jornalismo, que fez uma pré apresentação do documentário “Eu prefiro os animais”, na última quinta-feira, dia 09, no Campus I da USCS (Universidade de São Caetano do Sul).

A equipe pretende mostrar em um documentário de rádio, de que forma ocorreram essas transformações, em que muitas pessoas deixam de viver com certas regalias sociais e optar por não ter filhos, porque encontra os animais de estimação suprem isso.

Além das declarações de pessoas que adquiriam esse comportamento, o programa pretende abordar especialistas que vão analisar o tema, inclusive informações sobre a movimentação do mercado ‘pet’ e seu crescimento, que vem crescendo significativamente a cada dia.

A apresentação do documentário vai acontecer no dia 22/10, a partir das 19h20, no Anfiteatro do Campus I, da Universidade de São Caetano do Sul (USCS). A entrada é franca.


MARIA FERNANDA ESPINOSA D.

Um comentário:

Anônimo disse...

sejam...sejam
pré+hífen
texto bom, mas carece de aspas da coletiva.