segunda-feira, 23 de março de 2009

Jornalista Andréa Brock explana seu trabalho em palestra para alunos da USCS


Por: Leandro Cari

A Jornalista e Assessora de Comunicação da Prefeitura de São Caetano do Sul, Andréa Brock, ministrou palestra aos alunos do 4º ano de jornalismo da Universidade USCS.


Andréa apresentou brilhantemente como funciona o trabalho de Assessoria de Comunicação em órgão público, abrangendo um pouco de sua própria experiência na Prefeitura de São Bernardo do Campo, durante a gestão do ex-prefeito Dr William Dib.


Andréa destacou as dificuldades e projetos já realizados, como também desafios a serem superados na área de Assessoria, principalmente em se tratando de trabalho desenvolvido em uma instituição pública.


Os alunos do último ano de jornalismo da USCS tiveram ainda a oportunidade de esclarecer dúvidas referentes ao mercado de trabalho, principalmente devido à atual conjuntura econômica mundial.


Durante a palestra, Andréa Brock também ressaltou seu trabalho dedicado à causa dos animais. A jornalista realiza trabalho amplamente reconhecido em ONG de proteção aos animais, empenhando-se de modo marcante em benefício desses seres vivos, muitas vezes, abandonados e maltratados por parcela significativa da sociedade.


Em momento mais descontraído, Andréa Brock explicou um pouco sobre seu trabalho de produção e coordenação geral voltado ao projeto de Formação Musical desenvolvido através da Prefeitura de São Bernardo do Campo, inclusive destacando sua predileção pela música de boa qualidade.


Andréa Brock é formada pela Universidade Metodista e já atuou em empresas de comunicação como Folha de S.Paulo e Diário do Grande ABC.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cuidado com adjetivação de texto. Faltou o "quando" no lead...